terça-feira, 16 de outubro de 2007

Luta!




Encontrei-me a pensar em ti,
Perdido nos meus sentimentos.
Achei-me só por estares aqui,
Na minha alma e pensamentos.

Procuro livrar-me do medo,
Combatendo os teus tormentos.
Para que não tarde, mas cedo,
Fiques livre, por momentos

Eternos, dos fantasmas incolores,
Que te atormentam, ó Musa!
Parecem ser essas as dores,
Do teu coração, então usa

A minha pena como espada
E das minhas palavras faz escudo,
Por favor não fiques atada
Nem me peças que fique mudo!

Lutarei por ti contigo,
Para te resgatar da solidão
E não penses estar perdido,
Só estou a usar o coração!

3 comentários:

Amândio Sereno disse...

Homenagens à parte, o poema está muito bom. Parabéns! Mas vejo que pela primeira vez usaste uma imagem que não é tua. Ou estarei enganado?

Helder Ribeiro disse...

Esta é uma foto de um pequeno quadro que eu pintei...

Anónimo disse...

Adorei este poema....acho k sim diz realmente o k sentes..... tens muito jeito. Acho k devias apostar nisso mesmo a serio.. jokinhas***